Educação Financeira é um dos temas do Congresso Educacional realizado pelas editoras Editora Brasil Sabendo  e Serendipe. 

 

Em tempos de crise, compreender as tendências e perspectivas do mercado educacional são muito importantes para planejar o futuro de uma escola. Pensando em seus clientes, as editoras Brasil Sabendo e Serendipe realizam no dia 25 de agosto um Congresso Educacional.

Um dos palestrantes convidados para debater o tema “A Educação Financeira” é o mestre em economia, doutor em administração, Ph.D. in Business e comentarista da Rede Globo Samy Dana. Edson Urubatan, CEO da Editora Brasil Sabendo, abordará o tema “A Educação do século XXI. Ele é doutorando em gestão pela FGV, mestre em gestão pela IBMEC, professor de Matemática e Física e Criador do MODA e sistemas de ensino como PeC, Pequenino e M4. Edson também destaca que é importante que o público do evento debata sobre a aplicação da BNCC. A Base Nacional Comum Curricular vem sendo discutida no país desde 2015 e é um tema de interesse comum dos participantes do congresso.

O Congresso acontece no dia 25 de agosto a partir das 14h, no Windsor Marapendi no Rio de Janeiro.